sábado, 4 de dezembro de 2010

Desculpas para dar no msn quando não nos apetece falar e estamos online

Para dar na hora:
  • Tenho a comida ao lume
  • Estou a falar no telemóvel
  • Não é o Nuno que está a falar, deixou aqui o pc ligado e foi fazer não sei o quê...
  • Preciso mesmo mesmo de ir cagar (urinar dura menos tempo)
  • Estão à minha espera, tenho que ir
  • Roubaram-me o teclado e estou a usar aquele “teclado no ecrã” do Windows, não dá muito jeito
  • Tenho a vista cansada
  • Estou a cortar as unhas
  • Acabei de por creme nas mãos e não quero borratar o teclado
 

Para dar depois:
·        Deixei a fazer download
·        Estava na cozinha
·        Fui tomar café
·        Perdi a noção quando de quando falas-te e não queria responder fora do tempo
·         Estava a ver o Benfica (em último caso na BenficaTV até os Benjamins dão)
·        Adormeci de cansaço

 Em alternativa, pode-se desconectar, por offline ou bloquear o contacto e depois dizer:
"Maldita Net/Modem, sempre a ir abaixo" 

 Todas estes argumentos foram testados e funcionam



Nenhum comentário: