quinta-feira, 12 de junho de 2008

O porquê da greve dos camionistas

Como já sabem eu estou sempre um passo à frente e, admito que fui eu que convoquei a greve dos camionistas.

Não por a gasolina ser cara, eu sou omnipresente logo não preciso de gasolina para me deslocar, mas sim para que a gasolina acabasse para não ver os portugueses a ir festejar as vitórias da sua selecção para as rotundas com os carros.Digamos que criar uma camada de ozono não é uma coisa fácil e vocês andam a abusar e isso de levar carros e motas para as rotundas com o intuito de festejar é estúpido, já pensaram em vestir-se a rigor e cantarem em vez de acelerar os motores ao máximo e queimar gasolina?

Por isso se prometerem não o fazerem na próxima vitória contra a Suiça( eu já sei o resultado) eu acabo com a greve dos camionistas.

Nenhum comentário: